Vereador por um dia 2019

por adm publicado 09/03/2020 10h16, última modificação 09/03/2020 10h16
Vereador por um dia 2019

Sessão Solene

A Câmara Municipal de Vereadores de Muliterno realizou, no dia 17 de dezembro de 2019, a Sessão Solene do projeto "Vereador por um dia".

O referido projeto foi instituído pela Resolução 01/2002 e pela Resolução de Mesa 03/2019. Além da Sessão Solene, realizada pelos estudantes, destinados a apresentação, discussão e votação das proposições (Indicações), os alunos participaram de uma Sessão Ordinária, onde receberam material explicativo e detalhado dos trabalhos do Legislativo Municipal e realizarão uma viagem educativa de conhecimentos à Assembléia Legislativa Estadual e ao Palácio Piratini, em Porto Alegre/RS.

Vereadores por um dia 2019: Ana Cristina Agazzi Girardello, Arthur Dionísio Bender Spadoa, Débora Bender, Débora Cyrino de Lima, Greicy Cristina Deon (Presidente), Jenifer Vazzoler, Lais Tres Fontana, Letícia Comparim (Assessora), Milena Daros e Perla Pitton Cordeiro.

Vereadores: Samuel Rezo Claudino, Luciano Pelissaro, Graziane Deon, Ênio Ângelo Ossani, Erinéia Cristina Silvestri (Presidente), Nilva Maria Maran, César Germano Lanzarini, Michel Fim, Neuri Xavier de Lima e Taís Judite Turcatel (Assessora Jurídica).